Dica de passeio para o Carnaval

O Sesc Santo André, ( Rua Tamarutaca, 302, Santo André, fone: 4469.1200) propõe uma programação que remete aos carnavais de rua. Cortejos e intervenções trazem a variedade da folia brasileira, das clássicas marchinhas aos bonecões de Olinda, frevo, maracatu e bumba-meu-boi. Grátis.
Além dessa gostosura, você ainda pode contemplar e experimentar uma linda exposição:
LÁ e CÁ - OS LIVROS VIAJANTES. Exposição que destaca a literatura contemporânea infantojuvenil produzida em Portugal e sua interface com a produção brasileira. Além de poder apreciar a ilustração de grandes artistas, você terá a oportunidade de ler belas obras portuguesas.
De primeira mão, indico o livro "Saudade", um livro pra lá de encantador onde o poeta Fernando Pessoa pergunta a um rei que sabe tudo, o que é saudade. O rei descobre que para poder definir saudade, é preciso sentir. A história se passa em 7 dias, mas você pode ler num só. Escrito por Claudio Hochman e ilustrado por João Vaz de Carvalho.

O Parampará vai estar por lá, cantando e contando histórias nos dias 16 e 23 de fevereiro e 02 e 09 de março, sempre às 15 horas, na área de convivência.

Nenhum comentário: